quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

relatando

Não ando com muita vontade de blogar - estou viciada em joguinhos então quando abro o note corro direto para eles, ou para o facebook fazer social virtual com os amigos distantes.
Mas este espaço vai me servir no futuro para relembrar os momentos que passei, então lá vai!
Chiquinho está numa fase super fofa. Começou a comer frutinhas e beber sucos e tem se mostrado um bom de boca como a mãe! É bem alegrinho e sorridente e continua muito bonzinho e tranquilo.
O Tonico as vezes demonstra ciúmes e quer se comparar com o irmão o tempo todo. Apesar disso é extremamente carinhoso e zeloso com ele.
A Bahia está cada dia melhor. Minha irmã se tornou minha vizinha e ficamos papeando  e cuidando das crianças o dia todo. O calor e o sol são constantes e me deixam muito feliz e de bem com a vida. Porém este tão amado calor vem trazendo uma onda de viroses que tem judiado muito da gente - hoje mesmo estou com o Chiquinho internado pois desidratou de tanto vomitar, tadinho...
Mas voltando ao que é bom, tenho caminhado na praia e estou me virando cada vez melhor em Soterópolis!
E acho que falta pouco para eu me animar a voltar a fazer scrap. Pelo menos a leitura já consegui retornar, mesmo que em ritmo bem lento para o meu padrão.
Assim que der eu volto. Quando enjoar dos joguinhos. Ou quando achar que tenho algo bom para compartilhar.

Nenhum comentário: