segunda-feira, 19 de julho de 2010

tudo bem!

Nasceu, dia 17/07, às 14h26, pesando 3.285kg e medindo 50cm.
Dormiu tanto no primeiro dia que chamamos a enfermeira para ver se estava tudo bem (e estava). Em compensação ontem resolveu colocar a boca no trombone, mamar a cada hora e só querer colo! Hoje estamos esperando o resultado do exame de sangue dele para ver o nível de bilirrubina e se estiver ok, teremos alta!

Já temos algumas fotos, mas ainda não descarreguei - quem sabe ainda esta semana não faço isso?
O Tonico está super meigo e carinhoso com o irmão e carente conosco:  veio ontem aqui e ficou deitado na maca comigo -  "de grudinho" como ele disse. E nós estamos morrendo de saudades dele e loucos para ir pra casa e ficarmos todos juntos.

6 comentários:

poesia potiguar disse...

Eba!!!!!!!!!!!


Que ótimo, querida!!

Estou muito feliz por vocês!

Poste as fotos assim que puder!

Beijos em todos!

Em tempo: estou achando o máximo você ter um filho nascido na Bahia, como a Tatá.

Ontem, vi um programa de TV em que o Nelson Motta lembrava modos "especiais" de definir o baiano. Então, só pra lembrá-la:

1- Baiano não nasce, estréia.

Parabéns pela estréia do Francisco!!!!

Aline Salmon disse...

Que lindo!!! Tão grandão gente!!!!
Parabéns!!!!!
Não se preocupe com a gente aqui não Faz as coisas no seu tempo e no tempo dos meninos!!!!
Beijo grande!!!!

Helena disse...

Oieeee,

Passamos pra dar os parabéns pelo nascimento do Francisco e mandar beijos para esta família linda.

Helena e Regina

Anônimo disse...

Cá e Ro
Parabéns !!
Muita felicidade pra essa família linda !!
fiquei de passar por aí mas deu xabú. Meu carro quebrou e clarice teve que trabalhar no sábado das 7 até as 4 da madruga do domingo !!
pensamos em ir na sexta mesmo, até te liguei, mas acho que vc estava descansando ! to te ligando pra ir visitar vcs amanhã, acho que na sua casa ! beijos

Professora Cristine disse...

Oi amados!! Aqui é a Professora Cris do Ampliado... fiquei muitíssimo feliz de ver algumas fotos do Tonico e ver que o Francisco nasceu!!! A turminha da Tartaruga-marinha está com saudades do pequeno, falam dele até hoje!!!! Eu e a Marcia sentimos muita falta dele e de vocês... Fiquem em paz e estarei sempre por aqui vendo se tem alguma novidade!
Um beijo carinhoso em todos...

Angela Sant Anna disse...

Hoje fui dar uma espiadinha, para ver se tínhamos novidades!
Que legal!!!! O Francisco chegou!
A vocês todos os meus parabéns! Para a super mamãe, para o papai e para o Antônio, que além de um irmãozinho está ganhando um super amigão!

E que grandão! Que o Francisco seja muito bem vindo!
Que seja muito feliz, com muita saúde e cheio de energia!

Beijocas e felicidades!