quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tonico e Chiquito

O Chiquito é um come e dorme. Costuma ficar acordado umas duas horas de manhã e mais umas duas horas no início da noite - e só! Dorme o resto do dia inteirinho.
Tonico ainda está sem saber o que sentir em relação ao irmão. É super carinhoso com o bebê, mas está muito manhoso, as vezes carente, as  vezes nervoso, bravo, arteiro... Acho que ainda leva um bom tempo até ele entender realmente o que está acontecendo e sentindo. Por enquanto é complicado, pois o irmão não interage, não brinca e ainda nem sorri para as gracinhas que ele tenta fazer.
E eu ainda tento me adaptar ao fato de ser mãe de dois e ter que me dividir entre os moleques.

4 comentários:

Mãe as avessas disse...

Pois é amiga, o dificil de ter dois é exercer a democracia....rsrsrs!

Aline Salmon disse...

Oi Cassia...pois eh...na vida tudo eh adaptacao ne mesmo??? Com certeza o mais velho esta descobrindo um sentimento novo e ao mesmo tempo tendo que se acostumar a dividir os pais com outra pessoa.
Muito bonita a sua percepcao.
Daqui a pouco o baby esta interagindo e brincando com o irmao, ai tudo se resolve!!!
Beijos enormes!!!

Fabio disse...

Oi Cá,

Parabéns! Feliz aniversário.
Como estão as coisas?
Estou em Brasília e meu filho, Bernardo, já tem 6 meses.

Beijo e boas comemorações,
Fabio Araujo (Ex-Senac)

poesia potiguar disse...

Feliz aniversário, lindona!

Coisa boa é saber de seus filhotes e de seu cotidiano aí na terra de Jorge, Caymmi e Caê.

felicidades procê!