segunda-feira, 30 de novembro de 2009

nada de fotos

Tomem um chá de santa paciência, puxem um banquinho e aguardem (sentados), por algumas fotos neste blog.

Motivo: o Ro foi viajar e levou minha queridíssima máquina nova. Como não havia descarregado um monte de fotos, ficou tudo lá com ele. As belezinhas estão dando um giro pelo mundo...

E a máquina velha pifou! Tadinha, ficou tão esquecida depois que ganhei a outra que agora resolveu fazer birra o visor não está exibindo as imagens.

Ou seja, nem foto velha, nem nova.

E eu estava louca para atualizar o post do aniversário e escrever um outro sobre o meu retorno ao scrap - finalmente retomei meu divino hobby.

Como estava me sentindo sem mão e destreinada, refiz um projeto de patchwork que eu havia feito um tempo atrás e amado. o acho que ficou tãaaaaaaaao bom, mas foi terapêutico!

Também estou doida para mostrar o quadrinho que comprei no etsy! Tão fofo... Mas controlem a ansiedade pois não o verão tão logo.

Té mais e continuem por aqui, mesmo sem fotos.

Exercitem a leitura!



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Festança

Claro que estão faltando as fotos e que vou atualizar este post outro dia provavelmente no final de semana.

Acho até que vocês já estão acostumados com meu método de postagem em suaves prestações.

Esta semana foi de festanças.

Quinta comemoramos o aniversário do Antônio na escolinha. O tema escolhido foi Madagascar e a festa foi bem gostosa. Tonico pediu para cantarmos parabéns pra você com hey:

Parabéns pra você

Heeey!!

Nesta data querida

Heeey!!!

Muitas felicidades

Heeey...

Sexta fomos a São Paulo comemorar o primeiro aniversário do pequeno Theo e aproveitamos para cortar um bolo e acender uma velinha para o Toniquito na casa dos meus pais no sábado. Foi uma festa bem simples, sem buffet, garçons, mesa decorada, mas adorei lembrou muito as festinhas de aniversário de antigamente -ai meu Deus, minha infância já virou antigamente!

Desta vez ele queria o tema de todos os heróis. Consegui os pratinhos, copos e decoração descartável dos heróis marvel, com Hulk, Capitão América, Thor, Quarteto Fantástico, Surfista Prateado e outros que nem sei o nome e tive que deixar Power Rangers, Esportacus e outros não Marvelde fora!

Ele curtiu muito e brincou o tempo todo com o primo, Henrique.

E domingo fomos à tão esperada festa do Theo.

Festa de um ano é sempre uma super comemoração, mas este caso é ainda mais especial em virtude de tudo o que os pais dele já passaram antes do seu nascimento.

Estava tudo muito divertido e gostoso. E o Antônio foi homenageado e parabenizado no telão, pois estes dois gatinhos resolveram nascer bem no mesmo dia, para complicar as agendas das mães!

Em breve verão aqui a versão do japinha mais fofo do mundo usando uma peruca de palhaço roxa e um babador com gravata (lindo eu que dei, hehehe).

Aguardem!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Los 3 amigos en la España









E yo practicando mi fluencia en portuñol...










quarta-feira, 18 de novembro de 2009

clube de campo






Passamos o domingo no clube de campo com Darci, Renate, João Vitor e Pedrinho.
Tonico brincou no forte apache, passeou de cavalo e tomou banho de rio.

Delicioso!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A sarna






(post atualizado com as fotos das "lembrancinhas-sarnas")



Como diz a minha mãe, eu gosto de arranjar sarna para me coçar.



Resolvi fazer um porta lápis de lembrancinha para o aniversário do Tonico. A super Ju photoshopou o lay out e colocou meu moleque no meio de um monte de heróis, ficou bem legal.



Eu estava na dúvida se iria pintar ou não a madeira achei que deixar ela sem nada também ficaria legal, muderninho, mas no fim, no meio da loja de artesanatos, olhando para aquela parede inteira cheia de tintas coloridas, não resisti e resolvi pintar de cinza chumbo.



Arranjei sarna para me coçar!



Eu e o Rô começamos a pintura no domingo, mas a interrompemos para um delicioso passeio ao clube de campo (depois posto e mostro fotos sobre ele).



Ficou faltando dar a segunda demão em 12 porta lápis.



Adivinhem o que fiz hoje, entre 6h30 e 7h da manhã? Siiiiiiim, pintei madeira!



E o que farei amanhã??



Pintarei madeira!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

no google

Gente,

Resolvi fazer uma busca do meu blog no google e apareceu em segundo lugar!!!

Estou me sentindo tanto!

Confiram mas não cliquem no primeiro, tá?

E por falar em estar em segundo, me lembrei de um case de marketing da faculdade que falava de uma locadora de automóveis dos EUA cujo slogan era: somos os segundos, nos esforçamos mais

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=sobre+meus+amores+blog&meta=

Vou me esforçar mais!

domingo, 8 de novembro de 2009

scrap

ai gente, estou quase tendo um treco de tanta vontade que tenho de voltar a fazer scrap. Infelizmente o escritório não está nem perto de estar arrumado e não será esta semana que vou tirar o atraso...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

os sons da casinha

Aposto que vocês estão achando que falarei de pius de passarinhos, crics de grilos, latidos de cachorros...

Erraram!

Quer dizer, têm todos estes sons lá em casa, mas para eles eu já estava preparada.

O que eu não esperava era, ao amanhecer, a orquestra de alarmes!

Como é um composto apenas por casas, a maioria delas tem alarmes. Nós mesmos instalamos sensor de presença e monitoria de uma empresa de segurança.

Então quando amanhece e as pessoas tem que sair, desativam os alarmes e para que saibam se foi desativado ou não, ele toca uma campainha, entenderam?

Atenção isso não é uma reclamação é uma constatação. Ainda estou no momento paixão pela casinha e tudo que vem dela me encanta (menos a distância).

domingo, 1 de novembro de 2009

Decorando

Finalmente uma postagem com fotos.
Sinal de que as coisas estão ficando mais organizadas do lado de cá!
Neste final de semana ficamos quase o tempo todo na casa ajeitando as coisas. Mas não foi só trabalho não! Também nos divertimos: ontem Tonico tomou banho de esguicho e hoje inauguramos a churrasqueira. Depois do almoço ele e o Rô lavaram o carro.
A tarde aproveitamos para desencaixotar e já pendurar alguns vasos e enfeitinhos. Cada dia mais a casinha vai se transformando na minha casinha - um lugar habitado, com cor e vida!