segunda-feira, 30 de novembro de 2009

nada de fotos

Tomem um chá de santa paciência, puxem um banquinho e aguardem (sentados), por algumas fotos neste blog.

Motivo: o Ro foi viajar e levou minha queridíssima máquina nova. Como não havia descarregado um monte de fotos, ficou tudo lá com ele. As belezinhas estão dando um giro pelo mundo...

E a máquina velha pifou! Tadinha, ficou tão esquecida depois que ganhei a outra que agora resolveu fazer birra o visor não está exibindo as imagens.

Ou seja, nem foto velha, nem nova.

E eu estava louca para atualizar o post do aniversário e escrever um outro sobre o meu retorno ao scrap - finalmente retomei meu divino hobby.

Como estava me sentindo sem mão e destreinada, refiz um projeto de patchwork que eu havia feito um tempo atrás e amado. o acho que ficou tãaaaaaaaao bom, mas foi terapêutico!

Também estou doida para mostrar o quadrinho que comprei no etsy! Tão fofo... Mas controlem a ansiedade pois não o verão tão logo.

Té mais e continuem por aqui, mesmo sem fotos.

Exercitem a leitura!



Um comentário:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Oi Cássia! Navegando por alguns blogs cheguei até o seu! A-DO-REI!

Beijos e boa semana!