terça-feira, 17 de novembro de 2009

A sarna






(post atualizado com as fotos das "lembrancinhas-sarnas")



Como diz a minha mãe, eu gosto de arranjar sarna para me coçar.



Resolvi fazer um porta lápis de lembrancinha para o aniversário do Tonico. A super Ju photoshopou o lay out e colocou meu moleque no meio de um monte de heróis, ficou bem legal.



Eu estava na dúvida se iria pintar ou não a madeira achei que deixar ela sem nada também ficaria legal, muderninho, mas no fim, no meio da loja de artesanatos, olhando para aquela parede inteira cheia de tintas coloridas, não resisti e resolvi pintar de cinza chumbo.



Arranjei sarna para me coçar!



Eu e o Rô começamos a pintura no domingo, mas a interrompemos para um delicioso passeio ao clube de campo (depois posto e mostro fotos sobre ele).



Ficou faltando dar a segunda demão em 12 porta lápis.



Adivinhem o que fiz hoje, entre 6h30 e 7h da manhã? Siiiiiiim, pintei madeira!



E o que farei amanhã??



Pintarei madeira!

Nenhum comentário: