segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Festança

Claro que estão faltando as fotos e que vou atualizar este post outro dia provavelmente no final de semana.

Acho até que vocês já estão acostumados com meu método de postagem em suaves prestações.

Esta semana foi de festanças.

Quinta comemoramos o aniversário do Antônio na escolinha. O tema escolhido foi Madagascar e a festa foi bem gostosa. Tonico pediu para cantarmos parabéns pra você com hey:

Parabéns pra você

Heeey!!

Nesta data querida

Heeey!!!

Muitas felicidades

Heeey...

Sexta fomos a São Paulo comemorar o primeiro aniversário do pequeno Theo e aproveitamos para cortar um bolo e acender uma velinha para o Toniquito na casa dos meus pais no sábado. Foi uma festa bem simples, sem buffet, garçons, mesa decorada, mas adorei lembrou muito as festinhas de aniversário de antigamente -ai meu Deus, minha infância já virou antigamente!

Desta vez ele queria o tema de todos os heróis. Consegui os pratinhos, copos e decoração descartável dos heróis marvel, com Hulk, Capitão América, Thor, Quarteto Fantástico, Surfista Prateado e outros que nem sei o nome e tive que deixar Power Rangers, Esportacus e outros não Marvelde fora!

Ele curtiu muito e brincou o tempo todo com o primo, Henrique.

E domingo fomos à tão esperada festa do Theo.

Festa de um ano é sempre uma super comemoração, mas este caso é ainda mais especial em virtude de tudo o que os pais dele já passaram antes do seu nascimento.

Estava tudo muito divertido e gostoso. E o Antônio foi homenageado e parabenizado no telão, pois estes dois gatinhos resolveram nascer bem no mesmo dia, para complicar as agendas das mães!

Em breve verão aqui a versão do japinha mais fofo do mundo usando uma peruca de palhaço roxa e um babador com gravata (lindo eu que dei, hehehe).

Aguardem!

Nenhum comentário: