segunda-feira, 17 de agosto de 2009

scrap dia dos pais


Para minimizar os efeitos da gripe suína sobre o dia dos pais: cancelamento da apresentação na escolinha e impossibilidade de ir ao shopping comprar o presente, sem contar a ausência do Tonico que estava passando uma temporada na casa do avós, resolvemos fazer uma página de scrap para homenageá-lo.

O fundo foi feito pintando tinta acrílica e fazendo carimbo com plástico bolha. Obra do meu filhote, além dos outros carimbos, da pintura deles e do desenho. Ele ainda escreveu seu nome e "papai" no papel. A empolgação foi maior quando deixei que ele utilizasse meus materiais - tinta, picel, canetinhas (não costumo fazer isso). Para mim coube a escolha da foto, do tapetinho e tudo o que envolvesse tesoura.


No início foi bem divertido, mas no final o Antônio já estava cansado e não queria desenhar. Fez birra, paramos um pouco e depois voltamos à "arte" antes que o papai acordasse e descobrisse o que estávamos aprontando para ele.

O presente virá aqui uns dias, quando nossa rotina voltar ao normal e shopping deixar de ser o antro aglomerado de propagação do vírus e voltar ao seu velho papel de paraíso das compras.
Vira e mexe me pego pensando o quanto seria mais fácil se o talzinho do H1N1 fosse pink fluoescente. Bastaria ver estas partículas coloridas para não tocá-las ou correr lavar as mãos e nos livrarmos dela... Imaginem como ficariam os ônibus e notas de 1 real, todos brilhando, parecendo o mundo da Inês do Caminho das Índias...

3 comentários:

Juliana disse...

Agora eu to achando vcs!!! NA marra!!!!
Adorei seu Lo!!!
JUGG
Bjusss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, o presente vai fazer mais sucesso que algo comprado, certamente!!! Muito fofo esse menininho lindo!!!

Beijos!

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
Pra contar que recebi os ATCs (que ratinho mais lindo de morrer!) e os presentinhos (Uaaauu!) e amei tudo, tudinho!!!!
Obrigada, amiga!
Beijins!