domingo, 30 de agosto de 2009

Por fora

O condomínio - somente 3 casinhas
Um close da nossa casa cubinho! (Esse fio pendurado vai sair, tá?)
Face norte, mega ensolarada!
O jardinzinho. Nele habitará minha linda jabuticabeira, mas ainda em um vaso. Como esta não é minha casa definitiva, não tenho coragem de plantá-la pois quero carregá-la comigo para onde eu for.O Quintal.E a churrasqueira (que não vai durar muito tempo - será demolida para dar lugar a àrea de serviço e depois reconstruída no quintal).
Aqui quero fechar uma parte com policarbonato e na frente fazer um pergolado e encher de sapatinhos de judia.

3 comentários:

Elaine disse...

lindo!

Ligia disse...

Ai Cá, que delícia! Tudo novinho pra dar a sua cara, muuuito linda mesmo.
Tô doida pra conhecer!
bjosss

Andrea Guim disse...

Que delícia de casa Cássia!!
Que delícia de realização!! Parecem casinhas de brincar, de tão bonitinho o condomínio!!
Parabéns amiga!!! Quem vai se esbaldar no quintal é o Antônio... Tô doida pra acompanhar a arrrumação e decoração!!
Beijins!