sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brabo

Voltei, e com a página pronta.
Acrescentei mais um detalhe em tecido, para poder participar da brincadeira do Scrapplayground, mas ainda não saiu na foto, pois fiz isto hoje a noite e odeio tirar fotos das páginas com flash - altera a cor e reflete a foto da página - nossa como estou confusa...
Resumindo, amanhã tiro outra foto e venho atualizar aqui.






Com exceção do papel de monstrinhos (crate paper), o resto são sobras e retalhos! velhos
O legal de usar papéis é aquela impressão de que não custaram nada - parece que a página saiu de graça!












Fazia tempo que eu queria fazer uma página assim: bem colorida, poluída, cheia de detalhes, rasgados, volume, bailarinas e claro, o que mais amo, recortes de papel!


Ah, hoje vi um jeito muito legal de fazer títulos, com as letras como se fossem vazadas por doodles (viram como estou confusa, mesmo?). Acho que amanhã uso e vocês verão sobre o que estou falando.

5 comentários:

Elaine disse...

adorei o Lo, ficou uma graça, adoro tudo colorido e em especial páginas de meninos.

Claudia Madruga disse...

Oi Cassia,
sua pagina está muito bonita, parabéns!!!
Eu tb tenho saudades de Floripa e em especial da Estripulia.
bjs
Claudia

Claudia Madruga disse...

Claro que lembro de vc.
Aqui está o registro da nossa aula http://claumadruga.blogspot.com/2008/10/comemorando-o-dia-das-crianas-e-do.html
bjs
Claudia

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, adorei esses monstrinhos!!! Lindos os papéis!

Bjs, e boa semana para vc!

poesia potiguar disse...

Cá!!!!

O seu trabalho tá lindo, pra variar! Achei maravilhoso o colorido e a mistura de materiais! Mas eu preciso dizer que a competição com a carinha "Braba" do Tonico é muito, muito dura...rs!!! Ai, que coisa mais fofa!!!

Lindo!