quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

o que esperar de 2014?


2013 foi um ano bem legal! Foi tranquilo, calmo, aquietou um pouco a alma. Sem mudanças de cidade, de casa... Sinto que as raízes estão se aprofundando por aqui. Algumas situações nos obrigaram a passar mais tempo em casa - somos um tanto rueiros - e apesar do motivo não ter sido bom, a consequência foi. Aprender a ficar quieta e curtir a casa foi um feliz aprendizado para mim.
As crianças mudaram de escola, se adaptaram bem e eu também - sim, mãe também tem que se adaptar, rs.
Novos amigos chegaram para tornar a vida ainda mais divertida.
E o melhor de tudo, criança nova na área! Minha irmã barrigudinha de um moleque, que chegará em 2014!

Então o que desejo para 2014???
Que seja um 2013 melhorado! Que a gente continue navegando em águas calmas, que a vida siga mansa.
E as resoluções? Bem, não sou muito de resoluções de ano novo, mas em 2014 gostaria de levar mais as crianças a show e teatros, quero cuidar de mim, frequentar mais a academia, atingir a meta de peso e manter, aproveitar que os meninos já não são tão pequerruchos e dependentes e fazer mais programas de adulto, viajar sempre que possível...
E que meu meu lindo sobrinho chegue muito saudável para este mundo que está cheio de amor para acolhê-lo!






Nenhum comentário: