domingo, 22 de dezembro de 2013

Tonico 8 anos

Cá estou eu aqui de novo dando notícias, com aquela mesma sensação de comida requentada que me acompanha toda postagem, desde que comecei a compartilhar meu dia a dia no facebook.
Desta vez para piorar este sentimento, vou postar sobre o aniversário do Tonico com exato 1 mês de atraso!!!!
Meu moreno completou 8 anos! Já lê, escreve, interpreta, joga games, anda de bike, joga bola, luta judô, sabe nadar, faz contas, vai bem na escola... As vezes vem um sentimento de missão cumprida. Então eu lembro que ele tem apenas 8 anos, que está só no comecinho de sua jornada e que milhões de aprendizados virão por aí. E penso que o que mais quero na vida é estar ao seu lado, ajudando, comemorando, orientando e consolando, rindo junto, chorando junto.

Comemoramos seu aniversário com uma festa surpresa! Falei para ele que este ano não poderíamos fazer uma festa ou viagem pois nossa situação financeira esta difícil (e realmente está). Um dia antes da data ele foi dormir na casa dos avós, almoçou com eles e passou o dia lá. Tudo isso para eu poder arrumar a casa e preparar a festa - que foi só um bolinho para os amigos do condomínio e uma surpresa extra que foi a chegada de amigos do marista que ficaram para dormir aqui em casa!
As pessoas me perguntam como foi a carinha dele quando chegou em casa, tudo escuro, só umas luzinhas piscando e todos gritaram SURPREEESA, então respondo que não sei, não vi, pois foi uma revoada de amigos correndo e pulando em cima dele que não deu nem tempo de ver. Isso mostra o quanto ele é querido!

O tema da festa foi DANCE, mas o que menos teve foi dança! Teve futebol e depois dos parabéns a molecada toda caiu na piscina! Diversão não faltou!
E no dia seguinte uma deliciosa praia com os amigos Matheus e Arthur, que pernoitaram aqui.
Imagino e espero que tenha sido inesquecível!



  











Nenhum comentário: