sábado, 20 de abril de 2013

scrap e escola

Muito tempo passou desde a minha última postagem. Minha preocupação com a adaptação e socialização do Tonico na escola nova já são águas passadas. Logo ele se enturmou. E agora, melhor do que se enturmar, já tem seu grupinho de bons amigos - meninos que me parecem bem legais.
O Chico se revelou um bagunceiro na escola. Em casa eu sempre soube disso, rs, mas ele era bem quietinho na escolinha antiga. Nessa, se soltou e faz parte da gang dos que não param quietos e falam mais do que a nega do leite!
E eu, longe das minhas amigas da escola antiga, ainda sem conhecer nenhuma mãe da escola nova e esperando a primeira festinha, quando a gente fica com cara de paisagem no meio de um monte de mães que já se conhecem desde que os filhos tinham um ano... Ai, ai, ai minha adaptação, rs.
Este ano meus trabalhos na lata de idéias começaram a engrenar! Já fiz festinhas de escola, convites, lembrancinhas. E estou empolgada para que continuem surgindo encomendas e eu possa conciliar trabalho, prazer, cuidado com os meninos, tudo em uma rotina mais flexível.
Também, finalmente e depois de um longo período, voltei a fazer scrap. Resolvi que os encontrinhos na yummis se tornarão uma constante. Fiz uma aula muito legal, e semana passada fui a um crop. De lá saí com uma página bem adiantada que terminei em casa no dia seguinte. Esta aqui:







Nenhum comentário: