segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chi chi chi Lê lê lê

e depois de longos anos de maternidade em tempo integral, tirei uma semaninha de férias das crianças, do marido, da casa e da rotina.
Alguns dias no Chile com a irmãzinha, fazendo turismo de adultos, sem ter que me preocupar com horinha do sono, do almoço...
E a delícia de se levantar no café da manhã apenas para ME servir??? E ficar sentada tomando meu meu chá com leite sem nenhuma criança correndo pelos cantos, pedindo mais leite, mais biscoito, ovo, bolo, etc...
É claro que morri de saudades dos picaretinhas e do picaretão. Era só ver moleque na rua que o coração apertava. Mas sabendo que eles estavam bem e bem cuidados foi mais fácil.
Decidimos fazer tudo por nossa conta, no nosso ritmo, sem excursões ou guias que pudessem interferir minimamente na nossa liberdade. É claro que teve seus contras, nos perdemos e demos vários foras. E mesmo assim faria do mesmo jeito, tudo de novo!
Irmã, amora da minha vida, você é a melhor companhia que eu poderia ter nessa viagem.


na porta do hotel







museu de história nacional


atrás do cerro Sta Lucia




Agora, na frente do cerro Sta Lucia



comida inesquecível do astrid & gaston


Sanhattan



até o shopping é legal!





no trolebus de valparaiso


Elevador




valparaiso toda linda e charmosa


elevador


patio bella vista


bairro dos concha y toro



vinícula undurraga



um brinde ao Chile!!



Vista do cerro san cristovan




agradecimentos por graças concedidas, no cerro san cristovan





comendo muito bem o osaka!


A feliciade da hermana no osaka!


o metrô foi nosso grande aliado!



voltando pra casa...


Nenhum comentário: