sexta-feira, 19 de outubro de 2012

mi catita

Catita, além de ser minha sobrinha linda, gostosa, esperta, cheirosa, tagarela... ainda permite que eu me realize fazendo páginas de scrap femininas!
Desta vez sua fotinho está ornada com hexágonos, que pintei com aquarela e enfeitei, conforme a proposta do desafio design criativo 6. Continuo super empolgada com a possibilidade de mudar o processo de criação das páginas!

Hexágonos e enfeites que pintei com aquarela

hexágonos enfeitados!


página pronta

Título e bandeirinhas (que fiz para cobrir uma cag... que fiz usando giz pastel - estou me especializando em estragos, rs)

flor de papel de seda

detalhes

detalhes

detalhes

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Puxa Cássia, essas suas aventuras artísticas no desafio estão muito inspiradoras! A aquarela fica maravilhosa sobre o cardstock texturizado, uma hora vou experimentar também. Adorei!!! Bjos

Adliz Jamile disse...

Nossa!!! Demais... As aquarelas em forma de hexágonos ficaram o máximo, singelos e delicados e no fundo azul, deu uma pegada muito bacana... Ficou LINDO o LO!!! Adorei!
Beijocas, Adliz!