sábado, 20 de outubro de 2012

2 em 1

Esta página comecei fazendo para o design criativo 6, mas já comecei "mal intencionada" escolhendo papéis bem coloridos, mais fáceis de se encaixar numa foto com crianças. Isso porque a brincadeira atual do scrapplayground é fazer uma página sobre o que nos inspira, e nada me inspira mais do que meus 3 musinhos! É claro que não é só isso, né? As vezes o próprio material de scrap me inspira! um papel lindo, um enfeitinho, uma tinta nova... Sem falar nas "fuçações" nos blogs e galerias, vitrines, anúncios de revistas. Inspiração pura!
Mas voltando ao processo, comecei fazendo os triângulos (inspirada em um trabalho de algum blog) e os decorei de tudo quanto é jeito: botão, cordão, tinta, carimbo, brad, wadhi... Depois fui buscar um papel de fundo. Não achei nenhum que ficasse perfeito, então fiquei com esse que foi o melhorzinho. E achar as fotos foi o mais fácil, pois tenho toneladas destes musos reveladas aqui em casa, rs.
Fiz rapidinho e me diverti muito. Sem falar que finalmente não estraguei a página ou um pedaço dela com a tinta - acho que porque limitei seu uso num triângulo.







2 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

UAU!
Cássia,
Seus musos são pra lá de inspiradores, lindos de viver!!
E que delícia seu processo criativo! Os triângulos personalizadíssimos ficaram show. E o papel do fundo tem tudo a ver: "bendito é o fruto do vosso ventre!"
Muito gostoso brincar com você! Volte sempre, viu?! Bjks
PS.: É você que está morando aqui em Salvador? Cheiro

Marcia Valesca disse...

Obrigada por participar com a gente!
bj