sexta-feira, 21 de setembro de 2012

meu muso

Desta vez a proposta é fazer meus próprios enfeites para embelezar a página. Fiz as estrelinhas de dobradura e a flor sanfonada, ambos com o auxílio do. Dr. Google. Isto é a parte mais gostosa dos desafios, aprender coisas novas e fazer o que já sabemos de outra forma.
Eu sempre fiz meus próprios enfeitinhos e achei que este desafio seria"baba", mas o detalhe é que tínhamos que fazer o enfeite ANTES de escolher a foto, o papel de fundo... Então muda tudo pensar uma página a partir dos detalhes ao invés de criar os detalhes depois que ela já está montada.
No final eu não amei o resultado. Achei que fiz muita mistureba com as cores e ficou poluído. Porém valeu pelo aprendizado.
E já estou caraminholando novos enfeites... tudo com muita tinta.








Um comentário:

Suzana disse...

Adorei sua página e seus enfeites! Ficou tudo muito lindo. E as estrelinhas também ficaram lindas!