domingo, 30 de setembro de 2012

loiro louco

Deu para notar que estes dias estou scrap atacada? Estou produzindo muito, mas sinceramente gostando de poucas coisas que estou fazendo. Eu adoro usar tinta, mas tenho errado muito a mão e já estraguei alguns trabalhos quando vou dar minhas respingadas. Em outras páginas acho que a distribuição não fica boa, sobra espaço ou espalho demais os elementos...
Neste lay out, felizmente, gostei do resultado! Comecei pesquisando maneiras de fazer enfeitinhos de chevron, pois estou apaixonada por eles! Tudo que eu vejo com chevron, amo! Já vi até tapete de chevron para a noiva entrar e babei, rs.
Usei as cores azul vermelha e branca nos enfeites, pensando numa estética navy, mas quando fui procurar o papel para fazer o fundo não consegui manter as cores originais e acabei optando por um fundo amarelão, que por sinal foi um papel que comprei pensando em usar o outro lado e doeu abrir mão do lado original para ficar com esse, rs
Então a estética navy original foi para o balacobaco e cedeu lugar para uma página coloridona e alegre!
A foto do Chiquinho tirei no projeto tamar da praia do forte.
E o título é o apelidinho carinhoso que demos a ele, que é um maluquito!


aqui enfeite de chevron que fiz trançando 4 tiras de papel.

Estes enfeites fiz cortando e bobrando para dentro uma tira de papel.





3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Suas pesquisas valeram, Cássia, tudo muito lindo!!! Bjos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, fiquei um tempo sem passar por aqui e estou impressionada com o tamanho desses meninos lindos!!! Tonico cresceu muito!!! Tão diferente das fotos com aquela carinha de menininho! E está lindo! Nem o pequeno é tão pequeno assim... um loiro muito lindo também! Parabéns, viu!

Adorei suas páginas. E fiquei impressionada com seu ânimo de fazer os enfeites em chevron. Lindos, claro... mas um trabalhão! Compensou muito! Beijo grande!!!

Adliz Jamile disse...

Mas vc sabe que isso acontece com todo mundo, acho, pelo menos comigo sim, rs... Muitas vezes já estraguei LOs por conta da tinta, hahaha... Por isso que agora eu tinto primeiro e depois faço o LO! :o)

ADOREI os enfeites e tenho adorado suas pesquisas... É isso aí, ajuda a criatividade e a nossa inspiração agradece, rs!!!

Beijocas, Adliz!