terça-feira, 21 de agosto de 2012

vem bisbilhotar comigo

Finalmente voltei às artes manuais! Illustrator é super gosotoso e divertido, mas já estava com saudades de papéis, cola e tesoura reais!
Para fazer esta página usei uma foto do Tonico da época em morávamos em Curitiba. Foi tirada nas almofadas da bisbilhoteca, uma livraria infantil linda, que frequentávamos muito para ouvir as contações de história e presenteá-lo com livrinhos.
Fiz a página para participar de mais um desafio design criativo do scrapdiary. Desta vez a regra era usar pelo menos 5 die cuts (figuras pré recortadas). Foi bom para conseguir me desapegar de uma cartela com figuras lindas que estava no armário criando mofo e eu não tinha coragem de usar, rs. As vezes tenho dessas bobeiras... E depois, quando uso as coisas acho tão bom vê-las compondo um trabalho!
Miinha inspiração foi uma página da Barbara Caitete que vi na galeria da Yummys.
Bem, vamos às fotos!

as 4 bordinhas, o monstrinho, o globo e a tag onde escrevi o texto são die cuts

no título colei espelhos para ficarem parecendo com olhinhos

detalhe das nuvenzinhas coladas com fita banana

algumas bailarinas (amo)

o monstrinho com a barriga decorada e ilhoses nos olhos (também amo)

recortes

e a bordinha em cima da folha. Tudo com muito brilho!

2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Então as bolinhas são espelhos, que demais! Ficou com uma carinha de jardim da infância, muito fofo!!! Bjoss

Anônimo disse...

Que linda página, Cássia! Adorei!
Bjs!
Bárbara Caitete