quarta-feira, 22 de agosto de 2012

jornada materna


Fiz esta página para participar da nova brincadeira do scrapplayground, que é para falar sobre emoções que fazem nos sentir vivos. E para mim não há emoção maior do que ser mãe e saber que amarei e cuidarei incodicionalmente de uma criaturinha ate o final dos tempos! E ter um bebê na barriga é literalmente sentir a vida correndo nas veias, né? No jornalling falo um pouco sobre todas as expectativas que criei durante a gestação do Chico, na qual minha bagagem era outra, bem mais pesada do que na gestacão do Tonico e da Betânia e tive que lidar o tempo todo com o medo da perda e do inesperado.
Mas deu tudo certo e hoje tenho meu loiro louco aqui, cada dia mais lindo, fofo, charmoso, falante e picareta!






Aproveitei para participar novamente do desafio design criativo do scrapdiary, mas desta vez, como proposto pela Bi, usei die cuts grandes. Achei bem mais difícil trabalhar com eles do que com os menores... Preciso treinar mais!

4 comentários:

Bi Medeiros disse...

Ai que paixão ficou esse!!! É isso mesmo, Cássia, os die-cuts grandes têm uma força diferente no planejamento do layout, a gente precisa quebrar a cabeça... mas esse é o espírito do exercício! Adorei seu trabalho, super beijos procê!!!

Catarina M Monguilhott disse...

cassia adorei teu LO, esse globo por cima da foto da impressão de viagem, de chegada.....
bjs

Mayumi disse...

Lindo, lindo e lindo, Cassia!!! Seu journaling, as fotos e a lindeza do LO me emocionaram!!!
Obrigada por brincar conosco!
Beijocas,
May e meninas do Play

Marcia Valesca disse...

Não tem mesmo emoção igual Cassia!
Obrigada por participar!