domingo, 20 de junho de 2010

sobre fotos, Bahia e surf

Era uma vez uma paulista, que morava em Curitiba e adorava escrever no blog e tirar fotos. Ela ganhou uma máquina fotográfica maneira, se divertiu durante um tempo, mas infelizmente foi roubada e até hoje está "maquina less". Passou um tempo lamentando sua perda, porém os ventos mudaram e ela repentinamente se mudou para a Bahia, voilá, e foi morar (temporariamente) em um apartamento ao lado do seu pai, que também tem uma máquina fotográfica maneira e é muito generoso ao emprestá-la. Desde então ela voltou a tirar e postar fotos no seu bloguito! Acho que se empolgou tanto que passou a escrever menos e só colar imagens nas postagens.
... x ...
Eu e o Rô comentamos com o Toniquito que iríamos presenteá-lo com uma prancha de surf, mas ele estava resistente à idéia e vivia falando que não iria surfar. Até o dia em que foi à praia com o avô e acharam uma tampa de caixa de isopor.

Depois de ver o quanto o moleque se divertiu, resolvemos comprar uma pranchinha um pouco mais profissional para ele  - fácil! No dia seguinte o Rô providenciou o presente e foram direto para a praia testá-la.
                         
O Tonico se divertiu, mas não foi só ele não...
Teve muito marmanjo que pediu a pranchinha emprestada e caiu nas ondas também!




2 comentários:

Juliana Ferraz disse...

Delícia ver os marmanjos curtindo uma pranchinha de criança!! Acho que todo mundo volta à infância nestas horas.
Bom ver que estão curtindo. Eu curto aqui, à distância.
Beijocas a todos.

Lígia disse...

hahaha, adorei as fotos com o isopor - um clássico!
muito bom ver o quanto estão curtindo.
bjão