domingo, 20 de junho de 2010

Seu João

Quinta feira foi a festa junina da nova escola do Antônio. Este ano, devido às mudanças, ele não dançou, mas pelo menos pudemos participar das brincadeiras e comilanças da festinha. A Sil o Riba e a Catarina foram também.
Aqui a festa junina é chamada de São João e logo de cara o Tonico não entendeu direito e saiu dizendo que iríamos à festa do Seu João!


Aqui a "concentração"das crianças antes da quadrilha. As meninas vão com vestidos bem típicos e coloridos, com muito menos cor de rosa e hello kits do que eu estava acostumada a ver no sul. Bem melhor assim.
Tonico no touro mecânico.


E Sil e Riba com a porquinha que fugiu do arraial! Dá para aguentar isso?

Um comentário:

Juliana Ferraz disse...

Que história é essa de Festa Junina com Hello Kitty?!?! Só se for mais ao sul.... aqui em Curitiba não tem nada disso!!!! Já tá fazendo pouco do meu povo... snif. Vou postar umas fotos da Marina pra você ver o tipo das "vestimentas"... hehe.
Ah, fale pro Tonico que a festa do Seu João aqui em Curitiba é diferente... Vicente disse que é Festa de Menina!!! hahahaha
Melhor que isso só aquele cara do filme que tem um chicote, o "Indio Diana Jones".... ; D
Hoje saiu também uma com o nome da nossa rua, a Bruno Fogueira.... hihi. Ele anda demais! Tenho anotado a maioria mas o repertório tá aumentando rápido!!