sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

voltarei ao scrap

 Vou voltar a fazer scrap e meu retorno tem data marcada - 27/02, quando começarei a fazer as caixinhas para as lembrancinhas do aniversário de 2 anos da minha sobrinha! Minha irmã sugeriu e eu adorei a idéia. Ainda não tenho um espaço decente para trabalhar, minhas coisas estão encaixotadas e eu estava aguardando a chegada dos armários do meu quarto para organizar tudo e colocar a mão na massa. Mas com o atraso da entrega dos armários e a data da festinha já definida acabei antecipando meus planos. Meu scrap canto adaptado será na mesa da cozinha e o material ficará espalhado, pedindo para ser usado, rs.
Por este motivo comecei a renavegar nos sites de scrap que há decadas eu não visitava e escolhi algumas imagens inspiradoras para estimular ainda mais o meu retorno.
Se ainda houver alguma scrapfriend que persistiu este tempo todo e ainda acessa este blog é bom que saiba que estou morrendo de saudades.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HELP - me dei mal

Aí gente, sabe aquele armário que eu falei no post anterior que estava faltando para organizar meu quarto?? Pois então, segundo o contrato era para eu recebê-lo agora, no meio de fevereiro, porém quando liguei para a TODESCHINI, para me informar sobre o motivo do atraso, soube que a loja onde comprei foi descredenciada pela fábrica e que meu pedido não havia sequer sido entregue lá. Estou tentando resolver com a fábrica, mas não bastasse toda esta confusão, o pessoal de lá está em recesso pós carnaval e não me atendem.
Acho um extremo absurdo eles daremuma semana de recesso aos funcionários no meio de uma confusão destas, com os clientes todos aflitos, ansiosos, inseguros...
Por enquanto estou utilizando a força das redes sociais para pressioná-los, mas procon, pequenas causas e jornais não estão fora de questão caso eu não obtenha uma resposta rápida e satisfatória.
Deixei um comentário no blog deles, pois além de tudo, para falar no sac tem que fazer um cadastro longuíssimo. Peço ajuda de vocês para que entrem lá e comentem sobre o caso também.
Depois volto aqui para contar no que deu, ok?
Desde já agradeço!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quase em ordem

a casinha está tomando jeito. Só falta receber o meu armário para eu não ter mais desculpas e organizar tudo.
Tanto o Tonico quanto o Chiquinho já tem suas turminhas de amigos aqui no condomínio e estão curtindo muito a nova morada.
Aqui, algumas fotos tiradas de ângulos estratégicos para não aparecer as caixas que ainda estão espalhadas por aí:

O quarto de brinquedos

O quarto de casal
passem aqui mais tarde que eu vou atualizar com fotos do quarto dos meninos.

A suite dos moleques



O andar debaixo ainda está sem o mobiliário definitivo. E o piso do alpendre será trocado na semana pós carnaval, daí posto mais fotos.
E para quem quer ter uma idéia do antes/depois, clique aqui que tem as fotos de quando compramos a belezinha: