sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

voltarei ao scrap

 Vou voltar a fazer scrap e meu retorno tem data marcada - 27/02, quando começarei a fazer as caixinhas para as lembrancinhas do aniversário de 2 anos da minha sobrinha! Minha irmã sugeriu e eu adorei a idéia. Ainda não tenho um espaço decente para trabalhar, minhas coisas estão encaixotadas e eu estava aguardando a chegada dos armários do meu quarto para organizar tudo e colocar a mão na massa. Mas com o atraso da entrega dos armários e a data da festinha já definida acabei antecipando meus planos. Meu scrap canto adaptado será na mesa da cozinha e o material ficará espalhado, pedindo para ser usado, rs.
Por este motivo comecei a renavegar nos sites de scrap que há decadas eu não visitava e escolhi algumas imagens inspiradoras para estimular ainda mais o meu retorno.
Se ainda houver alguma scrapfriend que persistiu este tempo todo e ainda acessa este blog é bom que saiba que estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário: