domingo, 1 de julho de 2012

my life

Esta página fiz um pouco antes de viajarmos, mas ainda não tinha fotografado para postá-la. Na verdade foi uma página feita a quatro mãos!
Outro dia o Tonico me chamou para ver as artes que havia feito e me explicou que era uma arte e um fundo. A arte ele fez usando cola colorida, seu material preferido para criar obras abstratas e no fundo ele usou tinta guache e espalhou com rolinho. Achei que ficou tão bonito que pedi para ele fazer um para mim no papel de scrap. Ele ficou todo feliz e orgulhoso por estar fazendo um fundo para mim e eu amei o resultado e principalmente o fato de ter sido feito por ele.
Para montar a página eu me inspirei em LOs que eu vejo por aí nos quais as fotos ficam meio camufladas na página. Eu acho lindo, mas na hora de fazer uma assim para mim foi complicado, dá uma vontade louca de destacá-la! Também tentei fazer algo mais clean, com poucos elementos, mas tenho as mãozinhas nervosas e vou colando uma coisa aqui, outra ali, desenhando doodles... Não tenho sossego. Mas mesmo assi  ainda ficou bem mais levinha do que o meu padrão.



Nenhum comentário: