sábado, 14 de abril de 2012

festa monstra

A festa do Chiquinho é só em julho, mas somando a entressafra dos pedidos de convites e lembrancinhas à minha ansiedade temos, em pleno abril, uma linha de produção para a festa dele.
Na verdade estou testando algumas idéias e o que eu acho que funciona, já estou guardando para julho, entenderam?
Quero fazer uma festa bem "home made" e econômica. Acredito que o tema de monstrinho abre espaço para infinitas possibilidades de decoração e por isso estão tão empolgada com ele!
Hoje comecei testando a utilização de massa de papel machê para fazer pequenos monstrinhos, que eu sinceramente ainda não sei como usarei, mas acho que ficarão em cima de caixinhas de acrílico que serão dadas como lembrancinha:


secando, para depois eu pintar
Depois que eu terminei os monstrinhos, resolvi decorar os chapéis, colando sianinha, olhos e bocas que fiz no power point e imprimi aqui em casa mesmo:
ainda estão faltando os pompons em cima
Também fiz umas caixinhas para colocar pipoca. Comprei os cachepos e colei papel de scrap:

Tá ficando fofo, né?
O Tonico e seu amigo João, ao me verem fazer os monstros com papel machê quiseram participar e cada um fez o seu monstrinho. Estão esperando secar para depois pintá-los.
este é o do Tonico e se chama Didi

Este é o do João e se chama Dente de Sabre

Atualizando

com pompom!!!

Nenhum comentário: