sexta-feira, 11 de novembro de 2011

modelando

Oi. Tô viva. E bem!
Nestes dias estou focando na festinha de aniversário do Tonico.  Este ano resolvemos fazer uma festinha legal para ele, mas depois do trauma da festa do Chico, optamos por realizá-la em um buffet. É até estranho não ter com o que se preocupar, então eu começo a inventar coisas. 1 - o buffet fornece os convites, mas eu resolvi fazer personalizado e com o talento da super Ju, ficaram lindos! 2 - o buffet também fornece as lembrancinhas, porém como resolvemos fazer uma festa na qual só participam as crianças (aqui chama festa escola, pois uma van pega a molecada na saída da escola e leva-os até o buffet) achei delicado entregar um docinho para os pais quando forem buscar os filhotes. Vou colocar brigadeiro de colher numa caixinha de acrílico e personalizar com mais uma ajuda da super Ju! E quem sabe não me animo para fazer algum detalhe de scrap...
Aproveito para postar umas fotos do meu segundinho, que está cada dia mais lindo, fofo e nervosinho. Neste dia a Elis (babá querida dele) o arrumou de calça jeans, tênis e regata branca. Ficou lindo e com cara de rebelde sem causa!




Neste dia a Catita também "modelou"experimentando a roupa nova que a sil comprou. Muito gatuchinha!




E neste outro dia o Antônio e todos seus amigos do condomínio resolveram vestir boné. Foi sessão de fotos com todos!






Nenhum comentário: