terça-feira, 9 de agosto de 2011

por aqui

A vida aqui está boa. Não me canso de amar o calor desta terra. E depois de tantos anos, e agora com duas crianças, não tem nada melhor do que estar junto da família, com a mãe disponível para quebrar galhos a qualquer hora e a irmãzinha vizinha me acompanhando no shopping, supermercado, manicure, passeios no parque e tudo o mais que inventamos de fazer - com a molecada ou sem eles.
Nem tudo são flores - a cidade é mal cuidada, suja e estranho demais a falta de compromisso dos fornecedores, entre outras coisas. Mas deixo claro que o saldo é positivo e estou mais do que feliz na Bahia de todos os santos.
Chiqunho está grandão, super engraçadinho, beijoqueiro e bem bravo e birrento. Ainda não andou - está inseguro. Mas esta semana conseguiu se soltar mais um pouquinho e já caminha segurando apenas uma mão (até então só andava com as duas mãos para o alto e quando eu soltava uma ele travava e sentava).
E o Tonico está descobrindo a leitura e super empolgado com a novidade! Já lê um monte de palavras e eu estou super orgulhosa. É lindo acompanhar sua evolução!!
E agora vamos atualizar as fotos (semi atualizar, pois são de maio, rs)!
Turismo em Salvador: comendo acarajé e passeando em rio vermelho.





2 comentários:

Lìgia Neubern disse...

oi Cá, fazia tempo que não vinha aqui 'ver vocês' e hoje me deu uma saudade! Falamos de você no almoço e lembrei dos almoços looongos, cafés e encontros em Curitiba e Floripa.
Deu ainda mais saudades!

bjo enorme, é bom ver que estão tão bem!

Cássia disse...

Oi Li, falta agora um encontro em Salvador! Ou um almoço no Almanara ;)
Saudades também!