sábado, 28 de maio de 2011

a pracinha

Estamos descobrindo novos espaços públicos, além das praias, para levar as crianças. Nos últimos finais de semanas fomos a uma pracinha em itaigara cheia de camas elásticas, piscinas de bolinha e motos elétricas e patinetes para locação. Eles amam!
Chiquinho fica na piscina de bolinha enquanto o Tonico desfila de quadriciclo. Uma delícia!





4 comentários:

Anônimo disse...

amiga ! essa praça fica na frente do prédio dos pais de clarice e bem pertinho de onde moramos agora ! então já sabe né, quando for fazer programinha com as crinças, por favor de nos avisar, que vamos encontrar vcs para tomar sorvetes e ficar tomando um solzinho na praça ! Aliás, quando vier no shopping paseo também hein !
Beijos
Marcos e Clarice

Anônimo disse...

amiga, do lado dessa praça também tem uma padaria ótima, Pão e Mais, não sei se vc conhece ! hoje estive por lá e qual foi minha surpresa ao descobrir que dia de domingo (como se fala aqui), eles preparam pizzas pra levar pra casa ! e podemos escolher os recheios e ainda pedir pra eles capricharem na quantidade. Trouxe uma pra cá, e achei que valeu a pena viu amiga !! Beijos

Kari disse...

Amiga!! Os meninos estão lindos!! Que saudade!! Venham logo!! O Chiquinho tá um charme de barrigão de fora, com a camiseta do Theo.
Beijos...

Cássia disse...

Aviso sim Marquito! E já me falaram do café da manhã da pão e mais. É bom mesmo????? Vou testar a pizza, quem sabe amanhã mesmo?