quinta-feira, 28 de abril de 2011

de novo casa nova

Esta vida de cigana já me levou para morar 4 estados, 7 cidades e incontáveis endereços. Agora, mais uma vez estamos nos programando para mudar. Mas calma, a cidade ainda é a mesma. Compramos um apartamento que deverá ser entregue no final deste ano!
Casa nova é uma delícia. Poder renovar toda a decoração, realocar móveis, descartar objetos sem uso é muito bom. E planejar tudo isto é melhor ainda. Estou nesta fase, pensando em como será a casa nova.
O engraçado é que toda vez que me mudo, a primeira coisa que pesquiso e penso em fazer é o quarto das crianças - sim, um quarto para os dois, pois o Tonico faz questão de dormir com o irmão e eu acho legal que façam isso, pelo menos enquanto forem pequenos, pois sei que chegará a hora em que brigarão por privacidade.
A idéia é deixar os dois dormindo juntos e ter um outro quarto para brincarem e estudarem.
Quem tiver fotos, dicas e sugestões, por favor compartilhe!

Nenhum comentário: