sábado, 23 de outubro de 2010

super bactéria? Não, super vírus!

Um dos assuntos mais comentados do momento são as super bactérias que estão assombrando os hospitais, mas tenho a impressão que temos um super vírus circulando em Salvador que está passando despercebido pela mídia e comunidade científica.
Semana passada recebemos em casa um casal de amigos e seu filhote: Kari, Paulinho e Theo. Sábado a noite Kari, Paulinho e o Rô começaram a passar mal e ficaram assim até segunda, quando melhoraram provavelmente com o susto de ver o Theozinho e Tonico infectados pelo maledito. Em casa havia sobrado eu e o Chiquito, livres da praga, mas a alegria não durou muito e quinta-feira não escapamos...
Ontem passei o dia de cama, imprestável e o Chiquito todo manhoso e chorão, judiação.
Felizmente o negócio vai embora tão rápido quanto chegaa e hoje acordamos novinhos em folha - eu até dei uma escapada para a praia com o Tonico!

Bem, agora estou devendo um post contando melhor sobre a alegria de receber estes amigos em casa, mas para tanto preciso das fotos que o Paulinho ainda não me enviou (isto é um pedido público de urgência e um teste para ver com que frequência ele lê meu blog, rs).

Um comentário:

Paulinho disse...

Eu te mandei um monte de fotos, faz tempo...será que estou mandando para um e-mail antigo??
Me mande um pra eu ver se tá certo...
Bjs