terça-feira, 21 de setembro de 2010

book Chiquinho

Depois de um interminável período sem máquina fotográfica, finalmente compramos uma. Ainda não é aquela dos meus sonhos - semi profissional, que me diverte horrores. É uma simplezinha, automática, mas que dá super bem pro gasto e me livra de ter que ficar pedindo os equipamentos emprestados de amigos e família para tirar fotos dos meus pimpolhos.
E por falar neles, vejam como o caçula está lindo! Completou dois meses dia 17, pesando 5.680kg e medindo 58,5cm. Ele foi o que nasceu menorzinho, mas já é maior do que a Catarina e o Tonico quando tinham esta idade.

Um comentário:

Kari disse...

Amiga!! Estou simplesmente apaixonada pelo Chiquito!!! Ele tá cada dia mais fofo e lindo!!! Vc não imagina como estou feliz em vê-lo com os bodys do Theo! Que bom que estão sendo úteis!
Beijos. Saudade imensa!