sexta-feira, 13 de agosto de 2010

meu mundo (virtual) caiu

Estou tentando voltar ao universo virtual, mas a situação não está fácil:
Quando tenho pique, Francisco chora querendo mamar ou colo e então não dá tempo de me conectar.
Quando sobra tempo, falta ânimo e acabo me espalhando no sofá para assistir tv ou me esparramo na cama e tiro aquela sonequinha para repor o sono perdido da madrugada.
E quando tenho tempo e pique, não tenho internet (ainda não intalei banda larga aqui em casa), rs!
Mas hoje o universo conspirou a meu favor e aqui estou, podendo dar notícias depois de quase duas semanas sumida.
Tonico continua variando muito o humor, tá manhoso e muitas vezes mal educado, me desafiando. Eu fico um pouco perdida com esta situação, pois sei que ele está estranhando a vida nova, mas por outro lado não posso deixar de corrigi-lo.
Francisco continua muito bonzinho, super dorminhoco e mamucho - é um perfeito come e dorme. Ontem teve cólica e eu estou na torcida para que tenha sido algo pontual e não o início de uma nova fase.
A convivência com a família está intensa e ótima e como minha casa fica no meio do caminho, acaba sendo na maioria das vezes o ponto de encontro dos Nascimento.
Continuo com sentimento de amor eterno com o clima sempre quente da Bahia e já melhor acostumada com a zoeira do trânsito e do modo de viver baiano.
Resumindo, está tudo bem e estamos felizes por aqui.
Agora, deixe eu parar para ir tomar um cafézinho com minha irmã e minha mãe (uuu huuuu).
E fica a promessa de que tentarei me conectar mais vezes.
Ah, quanto as fotos ainda não prometo nada... É que estou utilizando a internet 3G da vivo e fazer upload de fotos tem sido uma tortura sem fim.

Um comentário:

Lígia disse...

Oi Cá,
Que bom ter noticias suas e ver que vida anda boa, apesar das canseiras pela rotina de amamentar etc.
Bom também saber que estão felizes :)

bjão