sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

bad news

O sonho da casa cubinho, com temperos no quintal e localizada num bairro bucólico deu uma boa capengada ontem...

Fomos assaltados!

Estamos bem, não aconteceu nada conosoco, já que a casa estava vazia, mas devem imaginar que estou bem triste, né?

E o que me deixa mais chateada não são os objetos que levaram isso a gente recupea ou vive sem. Mas as lembranças que foram juntas: as fotos que estavam nas máquinas fotográficas e no computador.

E também o fim do sonho de morar em um lugar seguro... Se é que isso ainda existe.

Será que terei que encher minha casa de grades, cercas, arame farpados e muros altos?

Quem viverá na prisão, eu ou o ladrão?

EU!

2 comentários:

poesia potiguar disse...

Ai, Cá...

que coisa chata, amiga...

sinto muito por vocês, mas... ao mesmo tempo, respiro aliviada porque vocês não estavam em casa e estão bem.

isso é o mais importante.

um beijo e cuidem-se!

Andrea Guim disse...

Puxa, Cássia! Que ruim! E eu achando que aqui no RJ é que tinha disso em qualquer lugar! Espero que fiquem bem!!!
Beijins!