quinta-feira, 8 de outubro de 2009

será dada a largada!!!

(Pra variar, escreverei o post durante a semana para atualizá-lo com as fotos no final de semana.)

Hoje terminam de instalar os armários são aqueles de aramado. O closet é só aramado e no quarto do Tonico terá uma porta de madeira, mas que ainda demora para chegar.

E só falta a pia!!!

Mudamos semana que vem!

A parede nova do quarto ficou menor do que eu imaginava e tenho que pensar em uma solução para não deixar o closet tão exposto.

Fotos de catálogos de closet são engraçadas são sempre umas 5 camisas, todas brancas e só! No máximo mais duas verde-pistache para dar um ar mais fashion à foto.

Como tenho roupas bem mais coloridas e em quantidade maior do que costuma aparecer nos catálogos, e contando ainda com o fato deu não ser uma pessoa organizada, não arrumar os cabides todos para o mesmo lado e não guardar as roupas em degradê, preciso de uma solução urgente!

Opção 1 Biombo

Opção 2 uma cortina

Opção 3  - me tornar organizada e descartas 80% das minhas roupas descartado!


2 comentários:

Ligia disse...

Jáááá?!!? Que rápido!!!
Ai Cá, passei por coisa parecida com vc e, como não sou nada organizada, optei por dar UM MONTE de coisa embora pro armário não ficar abarrotado, deu certo. No blog Oficina de Estilo tem várias dicas bacanas sobre arrumações, vale a pena dar uma olhada :)
bjão e saudades!

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
Cortina deve ser mais em conta, mas biombo é muito, muito mais charmoso em qualquer decoração!!!