sábado, 27 de junho de 2009

bom trabalho!



Hoje terminei uma página que adorei fazer.
Não tanto pelo resultado, que me agradou também, mas principalmente pelo processo de construção, envolvendo muita tinta e materias que não estou muito acostumada a utilizar, entre eles o gesso acrílico.

A inspiração e vontade de fazer veio a jato, quando vi uma página linda no Blog da Adliz. Lá ela contava que a havia feito seguindo as orientações de um PAP (passo a passo, sem hífen segundo as regras da nova ortografia) da Luzinha. Fui ver do que se tratava e achei tão legal que assim que cheguei em casa comecei a "arte".







Colei as figuras em um papel horroroso que tinha guardado, e passei muito gesso acrílico para dar textura. Hoje de manhã, para ser bem exata as 07h10 lá estava eu com tinta e pincel na mão, empolgadíssima para construir meu fundo. Pintei, esperei secar desenhei, colei as fotos e aqui está!

Me diverti muito e pretendo repetir.

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Afffff... Eu ainda não tinha visto este projeto!!! Ficou super maneiro!!! Super legal o PAP, né?
Beijocas