domingo, 14 de junho de 2009

as criações do feriado

Ainda estou me habituando ao tempo escasso para minhas "artes". Normalmente chego em casa sem muito pique para produzir e acabo grudando na tv ou no computador, sem me dedicar ao scrap e otras cossitas que curto.

Neste feriado consegui colocar em dia alguns projetos que estavam parados.

1 - a págia da Goimar.
A Goi é minha amiga apaixonada pelas letras ( e agora por fotos também). Sei que ela tem uma coleção de miniaturas de máquinas de escrever então, quando vi um papel cheio delas não resisti e comprei. Pedi uma foto e ela, sem saber o motivo do papel me mandou essa - que se encaixou como uma luva no projeto. Quando fui à lojinha procurar um papel para fazer o fundo acabei me deparando com um de cartas antigas, escritas a mão. Então tinha todo o material para colocar o lay out em prática.


2 - A Ju está fazendo convites de aniversário e eu queria um cartãozinho "de: para:" para colocar nos presentes que damos aos coleguinhas do Tonico. Ela teve a idéia de contratar um amigo dela super talentoso para fazer o desenho, mas eu, como gosto de me atrever em desenhos, acabei esboçando uma idéia para utilizarmos. Ainda não sei se será esta, porém estou decidida que serei eu a "autora" do desenho do cartão dele.

Estava navegando pelo flickr quando vi uma galeria cheia de trabalhos lindos em aquarela e acabei me inspirando. Primeiro fiz o rascunho (tentei um moicano no cabelo dele, mas não rolou), depois passei para o papel, contornei com caneta nankin e pintei com aquarela.





Acho que ficou bonitinho...

2 comentários:

poesia potiguar disse...

Eu amei meu scrap!!!!!! Caramba, como tudo se encaixou!!! Fiquei passada!! Lindo, lindo, lindo!!!!

Amei o papel e, principalmente, as miniaturas de máquinas de escrever, pelas quais, você sabe, tenho paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada, flor!!!!

Nem sei como te agradecer...

beijos!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Juliana Ferraz disse...

Achei que ficou bem parecido com o Tonico, menina!!!!!!!!!!!!!!
Eu só faria um laço mais masculinizado... tá meio gay! haha
Mas as cores, a pintura... tá a cara dele!!! Parabéns!
Manda o aquivo pra eu tentar fazer alguma coisa. Ah! E diga que formato e papel vai querer!
Beijocas.