quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HELP - me dei mal

Aí gente, sabe aquele armário que eu falei no post anterior que estava faltando para organizar meu quarto?? Pois então, segundo o contrato era para eu recebê-lo agora, no meio de fevereiro, porém quando liguei para a TODESCHINI, para me informar sobre o motivo do atraso, soube que a loja onde comprei foi descredenciada pela fábrica e que meu pedido não havia sequer sido entregue lá. Estou tentando resolver com a fábrica, mas não bastasse toda esta confusão, o pessoal de lá está em recesso pós carnaval e não me atendem.
Acho um extremo absurdo eles daremuma semana de recesso aos funcionários no meio de uma confusão destas, com os clientes todos aflitos, ansiosos, inseguros...
Por enquanto estou utilizando a força das redes sociais para pressioná-los, mas procon, pequenas causas e jornais não estão fora de questão caso eu não obtenha uma resposta rápida e satisfatória.
Deixei um comentário no blog deles, pois além de tudo, para falar no sac tem que fazer um cadastro longuíssimo. Peço ajuda de vocês para que entrem lá e comentem sobre o caso também.
Depois volto aqui para contar no que deu, ok?
Desde já agradeço!

Nenhum comentário: