quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novo destino


<<praia do forte.JPG>> <<praia do forte2.JPG>>
Não falei que logo eu teria novidades para contar?
Agora a informação já pode se tornar pública.
Tudo começou quando minha irmã conheceu e se apaixonou por um bahiano. Casaram, ela engravidou e resolveram ser felizes para sempre em Salvador. Meus pais, cansados e isolados no frio da Serra da Cantereira, decidiram-se por mudar para lá também - e ainda tomaram a dianteira da corrida e chegaram lá antes da Sil. Eu e o Rô pensamos em nos juntar a eles, mas eu queria esperar pelo menos até o final deste ano, para ter o Francisco aqui em Curitiba, terminar o ano letivo do Tonico, resolver a vida com calma... Mas o mundo girou rápido, bem mais do que havíamos imaginado, e semana passada o Rogério conseguiu um emprego por lá. Como não há proposta de emprego que espere 7 meses, acabamos super acelerando nossos planos e a partir de junho já estaremos lá, de mala, canga, biquine, sunga e cuia, curtindo o São João!

10 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, que delícia! E que novidade boa a família toda estar juntinha... muito bom mesmo! Te desejo tudo de melhor nessa cidade que é maravilhosa! Muita felicidade ao lado dos seus pequenos. Beijo grande!

Anônimo disse...

EBABBAABABA !!
To super feliz que vou voltar a ter a minha amiga, como minha vizinha ! como nos velhos tempos !
Prepare pra todos os acarajés, pra todas as lindas praias, pro são joão, pro ritmo bahiano e tudo que essa terra pode te proporcionar !!
Beijos amiga, e estamos te esperando !

Lígia disse...

EEEEEEEEEEEEEE!

Juliana Ferraz disse...

Num brinco mais. Primeiro vc deixa de ser minha vizinha de porta e agora de cidade!!!!!
Por acaso vc não conhece aquele sábio ditado que a sogra não deve morar tão perto a ponto de ela ir de pantufa e nem tão longe pra ir de mala?!?!? Com amiga vizinha vale também, viu?
Faça o favor de arranjar um apto com quarto extra!!! Gosto de varanda no quarto e banheiro espaçoso... ; D
Tenho certeza que você vai ser feliz onde for!! (um pouco menos sem minha presença por perto... hihi)
Beijoca

Cássia disse...

Gente, estou bem feliz, empolgada e esperançosa!
Ju, no seu caso o mais legal é poder frequentar sua casa de pantufas e comer pizza de pijama!! Vou MORRER de saudades!
Vc é a coisa mais legal de curitiba (mais do que a padaria familia farinha e o parque barigui, hehehe)

Anônimo disse...

Pra você já ir se empolgando, adivinha onde e com quem eu estava essa linda tarde ?? Com sua mãe, isto é, minha Tia Eva. Fomos a uma barraca de praia maravilhosa, pois estava um dia maravilhoso, comemos carangueiro, lambreta, peixinhos fritos, acompanhado de uma cervejinha gelada !! Lógico que o papo principal era a sua chegada ! Já estamos nos preparativos !! Beijos amiga !!

poesia potiguar disse...

tô bege com tanta mudança e feliz demais por você.

você sabe o quanto amei esta cidade quando a conheci, em 2008.

eu, que não suporto frio, penso que você estará muito melhor em Salvador do que em Curitiba. (hehe).

felicidades mil pra vocês!

Ana Lucia Galhumi disse...

Puxa! Isso é muito bom!
Vamos ter mais um Soteropaulistano na família!
Tenho certeza que vocês serão muito felizes. A Bahia é massa!
Bjs

Adliz Jamile disse...

Aiiiii adorei ver o barrigão, rs!!! LINDAAAA, alías LINDASSSS, a barriga e você, kkkk!!!!
Beijocas

Cássia disse...

Ana,
Estamos bem felizes de ir pra lá! Vamos ver se agitamos um reveillon em Salvador com todo mundo??!!!!! Seria bem legal reunir a família!