quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ainda por aqui

Dei uma sumidinha.

Acho que ainda estou um tanto cabisbaixa por causa do assalto.

E tristolda por não poder postar fotos e nem prometer que no final de semana atualizo o post.  Essa história acabou com meu estilo de postagens a prestação!

O que sinto mais falta é da câmera nova. Eu estava curtindo tanto meu brinquedinho de gente grande...

E dá uma preguiça e uma mão de vaquice aguda de comprar outra.

Quero a velha (que era nova), bolas!

Mas passou.

Adianta lamentar?

E querer escapelar o ladrão e pegar minhas coisas de volta?

Não.

Vou deixar pra lá olhar para a frente sempre é o que me resta a fazer, não é mesmo?


Agora estamos na programação de natal e ano novo.

Já pedi para a tchefa para emendar, mas ainda não tive resposta.

Façam todo o tipo de reza braba e simpatia que conhecem para eu poder ir para a serra e ficar com as perninhas para o alto por uma semana, tá?

Depois volto aqui contar se deu certo.


Nenhum comentário: