Para minimizar os efeitos da gripe suína sobre o dia dos pais: cancelamento da apresentação na escolinha e impossibilidade de ir ao shopping comprar o presente, sem contar a ausência do Tonico que estava passando uma temporada na casa do avós, resolvemos fazer uma página de scrap para homenageá-lo.
O fundo foi feito pintando tinta acrílica e fazendo carimbo com plástico bolha. Obra do meu filhote, além dos outros carimbos, da pintura deles e do desenho. Ele ainda escreveu seu nome e "papai" no papel. A empolgação foi maior quando deixei que ele utilizasse meus materiais - tinta, picel, canetinhas (não costumo fazer isso). Para mim coube a escolha da foto, do tapetinho e tudo o que envolvesse tesoura.
No início foi bem divertido, mas no final o Antônio já estava cansado e não queria desenhar. Fez birra, paramos um pouco e depois voltamos à "arte" antes que o papai acordasse e descobrisse o que estávamos aprontando para ele.
O presente virá aqui uns dias, quando nossa rotina voltar ao normal e shopping deixar de ser o antro aglomerado de propagação do vírus e voltar ao seu velho papel de paraíso das compras.
Vira e mexe me pego pensando o quanto seria mais fácil se o talzinho do H1N1 fosse pink fluoescente. Bastaria ver estas partículas coloridas para não tocá-las ou correr lavar as mãos e nos livrarmos dela... Imaginem como ficariam os ônibus e notas de 1 real, todos brilhando, parecendo o mundo da Inês do Caminho das Índias...
3 comentários:
Agora eu to achando vcs!!! NA marra!!!!
Adorei seu Lo!!!
JUGG
Bjusss
Cássia, o presente vai fazer mais sucesso que algo comprado, certamente!!! Muito fofo esse menininho lindo!!!
Beijos!
Oi, Cássia!
Pra contar que recebi os ATCs (que ratinho mais lindo de morrer!) e os presentinhos (Uaaauu!) e amei tudo, tudinho!!!!
Obrigada, amiga!
Beijins!
Postar um comentário