terça-feira, 27 de novembro de 2012

fim de ano

Este fim de ano está atribulado. Viagem semana passada para comemorar o aniversário do Tonico em Fortaleza (ainda não descarreguei as fotos). Esta semana em São Paulo prestigiando o lançamento do livro do meu pai e semana que vem uma leva de encomendas (ipi ipi urra) para festinhas e lembrancinhas de final de ano.
Sem tempo para scrap, por enquanto...
Mas logo eu volto!
Enquanto isso espiem o blog "corporativo", rs.
lata de idéias

sábado, 17 de novembro de 2012

mais um blog
















 


hoje anuncio o renascimento de um blog que estava quietinho aguardando sua hora de voltar à ativa.
Ele nasceu em Curitiba, quando eu e a Juliana começamos a fazer apliques de tecido em camisetas. Depois que passou a "onda" das camisetas o blog tirou uma looonga soneca, até que... despertou.
No LATA DE IDÉIAS posto os trabalhos que faço relacionados a festas e datas comemorativas.
Passem lá, comentem, sigam e me acompanhem nessa nova jornada. São lembrancinhas de scrapbook para aniversários, presentinhos para dia das professoras, recordações para o natal, pompons decorativos, telinhas para enfeitar mesas, convites e guloseimas personalizadas e o que mais der na telha.
Por isso resgatei o nome, que não poderia ser mais apropriado para a variedade de coisas e intenções do que faço e pretendo fazer!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

keep calm

Página para a brincadeira do scrapplayground.
Keep cal and love love love o maridão!
Página com camadas de papéis, um pouco de tinta e o que eu mais curti... costuras!!!! Fui pra casa da minha mãe e usei sua máquina para costurar as bordas e alguns detalhes. Adorei o efeito e vou fazer mais vezes!
Se der tempo, antes de terminar o prazo da brincadeira faço mais uma!!!