domingo, 30 de setembro de 2012

loiro louco

Deu para notar que estes dias estou scrap atacada? Estou produzindo muito, mas sinceramente gostando de poucas coisas que estou fazendo. Eu adoro usar tinta, mas tenho errado muito a mão e já estraguei alguns trabalhos quando vou dar minhas respingadas. Em outras páginas acho que a distribuição não fica boa, sobra espaço ou espalho demais os elementos...
Neste lay out, felizmente, gostei do resultado! Comecei pesquisando maneiras de fazer enfeitinhos de chevron, pois estou apaixonada por eles! Tudo que eu vejo com chevron, amo! Já vi até tapete de chevron para a noiva entrar e babei, rs.
Usei as cores azul vermelha e branca nos enfeites, pensando numa estética navy, mas quando fui procurar o papel para fazer o fundo não consegui manter as cores originais e acabei optando por um fundo amarelão, que por sinal foi um papel que comprei pensando em usar o outro lado e doeu abrir mão do lado original para ficar com esse, rs
Então a estética navy original foi para o balacobaco e cedeu lugar para uma página coloridona e alegre!
A foto do Chiquinho tirei no projeto tamar da praia do forte.
E o título é o apelidinho carinhoso que demos a ele, que é um maluquito!


aqui enfeite de chevron que fiz trançando 4 tiras de papel.

Estes enfeites fiz cortando e bobrando para dentro uma tira de papel.





quinta-feira, 27 de setembro de 2012

lar doce lar

mais uma página para o desafio dos enfeites, com cenário em papelão, antena desenhada e nuvens de micropore!






a morada e o passeio

Atualmte o Tonico não quer sair de casa nos finais de semana por nada! Quer ficar aqui o tempo todo, brincando com os amigos. Nós tentamos conciliar as vontades, já que eu e o Rô adoramos uma rua! É um pouco lá, um pouco cá e no fim, todo mundo feliz!
Neste final de semana nós os levamos para conhecer o Zoo de Salvador e, como era de se esperar, foi um passeio bem gostoso. Ver bichinhos realmente é encantador.
O zoo não é muito grande e nem tem muitos animais, mas sinceramente acho que é do tamanho certo para um passeio sem correrias e nem cansaço! E ainda é de graça e bem organizadinho.
Fotinhos dos meninos brincando no condomínio e do passeio no zoo:


















 
zoo
 









 


domingo, 23 de setembro de 2012

se cruzar com um coelhinho preto...

corra atrás, agarre e beije muito!
Chiquinho participou de uma peça de teatro na escolinha e foi o coelhinho. Eu procurei orelhinhas para comprar e não achei, então comprei uma de halloween, arranquei os fantasminhas que vinham pendurados nas molas e fiz as orelhinhas de papel. Como a tiara era preta, acabei fazendo a orelha preta também e acho que ficou ainda mais fofo, como ele é bem clarinho, destacou! Vejam se não está um sonho?








rei da bola

2a página para o desafio dos enfeites. Desta vez fiz minhas próprias washi tapes pintando micropore com tinta para tecido, tinta acrílica e nanquin.
Desta vez, felizmente gostei do resultado!