sábado, 30 de junho de 2012

São João

"olha pro ceu meu amor, veja como ele está lindo..."

No nosso primeiro São João em Salvador eu estava gravidíssima do Chico, super indisposta e preocupada apenas com a pintura da casa para a qual nos mudaríamos logo após as festas. No segundo aproveitamos o feriado para ir para sp. E finalmente no terceiro fizemos o que todos os baianos fazem: fomos para o interior.
Ficamos 5 dias curtindo vida de roça, tomando leite tirado da vaca no mesmo dia, comendo ovo de galinha caipira e com as crianças soltas, correndo, brincando muito o tempo todo e em seguida dormindo como pedrinhas. Tonico, Chico e Catita andaram de burro e de carroça e foram ver as vacas e carneirinhos no curral. Enquanto eu passava boa parte do tempo lendo na rede.
Voltei já com saudades.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

por aqui, tudo bem

Semana curtinha, com feriado. A única coisa chatinha foi que o Tonico teve aula na sexta, mas fora isto foi tudo tão gostoso...
Quinta aproveitamos para levar os meninos para se embelezarem ainda mais e ficaram muito gatinhos com os cabelos cortados. Sexta e sábado nenhum programa especial, apenas preguiça e curtição da casa, os meninos brincando no parquinho, campinho e na piscina, vinho na varanda e tempo para fazer scrap.
E domingo resolvemos fazer um passeio - fomos almoçar na Bahia Marina, um lugar muito bom astral daqui de Salvador, cheio de bons restaurantes e em seguida seguimos para uma visita ao MAM. Sinceramente, nem achei que daria para curtir tanto carregando os moleques junto, mas não é que eles gostaram também? O Chiquinho ficou super na boa e o Tonico se interessou pelas obras, leu, perguntou e "vidrou" nos vídeos.
Em seguida finalizamos com um café no Solar, ambiente lindo, vista magnífica e café e torta ótimos.
Confiram as fotos!



com os amiguinhos do condomínio

Rô e Chico depois do banho de piscina

no restaurante




Bahia Marina

vista do MAM



MAM




jardim das esculturas

+ jardim das esculturas


tem um mico no telhado...


Pintando no MAM, para a molecada






no solar café



Chiquinho toma machiatto


ilha de itaparica

av do contorno

gurizada

Este sorriso

Depois de duas páginas para o Chico e uma para a Catita, o Antônio está de volta às páginas de scrap.
Esta foto tiramos em 2010, logo depois dele completar 5 anos. Estávamos passeando na praia do forte com o vovô Adilson.
O título ficou meio apagado, mas como usei rub on não dava para tirar e colocar em outra faixa. Mas de qualquer modo eu curti o resultado.






quinta-feira, 7 de junho de 2012

página de menininha, pra variar

Ontem fiz uma página para minha sobrinha. Estou acostumada a fazer páginas de meninos e quando me aventuro entre flores e cor de rosas, adoro! É bom poder variar.
A foto foi tirada um pouquinho antes dela completar um ano, com tiara de princesa, varinha e saia de bailarina - toda linda!

Usei o papel de fundo da prima que comprei pensando especialmente nesta foto, pois tem umas bonequinhas de coroa. E os outros todos são retalhos que recortei.










sábado, 2 de junho de 2012

videozinhos no youtube

Tonico lutando Judô

Tonico montando

Chiquinho e Tonico brincando


Achei mais rápido colocar o link do que carregar aqui...