terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sessão criançada

Estes dias tenho me divertido com a máquina fotográfica do meu pai, tirando fotos dos pequenos.

Semana que vem, terei a minha nova amada e idolatrada máquina      aqui comigo e não dependerei mais de empréstimos para poder brincar de Cássia Duran.

DSC03741DSC03708DSC03717DSC03689 DSC03668DSC03788DSC03765 DSC03768 DSC03790DSC03773  DSC03676

sábado, 23 de outubro de 2010

super bactéria? Não, super vírus!

Um dos assuntos mais comentados do momento são as super bactérias que estão assombrando os hospitais, mas tenho a impressão que temos um super vírus circulando em Salvador que está passando despercebido pela mídia e comunidade científica.
Semana passada recebemos em casa um casal de amigos e seu filhote: Kari, Paulinho e Theo. Sábado a noite Kari, Paulinho e o Rô começaram a passar mal e ficaram assim até segunda, quando melhoraram provavelmente com o susto de ver o Theozinho e Tonico infectados pelo maledito. Em casa havia sobrado eu e o Chiquito, livres da praga, mas a alegria não durou muito e quinta-feira não escapamos...
Ontem passei o dia de cama, imprestável e o Chiquito todo manhoso e chorão, judiação.
Felizmente o negócio vai embora tão rápido quanto chegaa e hoje acordamos novinhos em folha - eu até dei uma escapada para a praia com o Tonico!

Bem, agora estou devendo um post contando melhor sobre a alegria de receber estes amigos em casa, mas para tanto preciso das fotos que o Paulinho ainda não me enviou (isto é um pedido público de urgência e um teste para ver com que frequência ele lê meu blog, rs).

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Da cor do céu de Salvador

Não sei de onde veio, nem quanto tempo vai durar, mas por enquanto tenho um filho de olhos azuis!

DSC00119

E o melhor de tudo é quando estes olhinhos sorriem.

DSC00105

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mais uma do Tonico

Estava conversando com a moça que trabalha aqui em casa sobre os dados que precisava para fazer seu contrato de trabalho e disse:
- ... preciso dos seus documentos, endereço, nome da mãe...
Então o Tonico que estava do lado continuou:
- nome do pai, do filho e do espírito santo.
Sempre figura!