quinta-feira, 31 de julho de 2008

matraca

Acho que o Antônio engoliu um ipod (no meu tempo era vitrola...). Faz duas horas que não para de falar... sobre carro, cahorro, nenê, fruta, desenho, futebol...

Este é o enfeite de porta de maternidade que fiz para a Betânia! Todos os papeis e enfeites são da coleção Blue Hill da Crate Paper.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

boa dica

O nome do blog se refere não somente aos meus amores pessoas, mas sim a tudo que eu gosto de fazer. Uma coisa que eu AMO fazer é comer, então tenho que contar a vocês sobre um restaurante muito gostoso que conheci ontem.


O nome é OLI e fica numa rua linda, arborizada, com pracinha, proxima ao centro histórico em Curitiba. A comida estava ótima, o ambiente é uma delícia, a bebida típica da casa é um chá gelado de gengibre com limão divino e além de servir as refeições ainda funciona como deli, casa de chá e vende pães e massas em embalagens maravilhosas! Para quem é de Curitiba ou está de passagem, vale a pena conferir.

scrap lembrancinhas




Estas são as caixinhas que fiz para dar de lembrança de maternidade no nascimento da Betânia. Até o final desta semana devo terminar o enfeite de porta de maternidade...
Encomendas aqui

terça-feira, 29 de julho de 2008

aniversário

Hoje faço aniversário. Eu como boa leonina adoro fazer aniversário, receber um monte de ligações, abraços e paparicos da família e dos amigos. Este ano ainda estou grávida e com meu pai por perto, o que torna o dia ainda mais gostoso.
O primeiro presentinho que veio foi o Tonico ter dormido até as 8h e consequentemente eu também :). Quando acordou me deu um abraço, e falou que só iria cantar parabéns para mim no "topping" (shopping é sua nova mania).
O primeiro abraço veio do maridão delícia.
A primeira ligação foi da sister!
__ Sissi, meu dia feliz fica ainda melhor ao saber que você está bem!!!!! Esse mangue que está sua vida logo passa...

Chega de papo pois ainda tenho almoço, scrap, yoga e que me arrumar para um jantarzinho em família.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

feliz dia nublado

O dia está nublado, a temperatura está caindo, mas estou feliz, pois logo meu pai chega para passar uns dias conosco.
O Tonico - o citado filhote de 2 anos e oito meses, louco por moto, carro e bola - ficará radiante com a presença do avô, que tem pique para jogar futebol. Diferente de mim, que com um barrigão de 9 meses não aguento nem 5 minutos no gol!

o começo

Fui incentivada pela querida Ligia a criar meu blog...
Meu filhote Antônio, a gravidez da Betânia, o casamento, as criações de scrapbooking, culinária e outras paixões serão os temas.
Espero que também funcione como um incentivo para que meu pai crie o dele e publique seus lindos textos...